PERGUNTAS FREQUENTES

Posso fazer o pedido pelo whatsapp?

Não realizamos pedidos através do whatsapp. Toda a compra é realizada online: Cadastro, pedido e pagamento. 

Os pedidos são entregues no mesmo dia do pedido?

Não, trabalhamos com o prazo de 48h para seu pedido ser entregue, e sempre em dias úteis.

Não trabalhamos com retiradas do pedido em loja.

Quais os horários e dias de entrega?

Devido à situação delicada referente ao Coronavírus. Para o bem dos nossos clientes e da população decidimos ser mais prudentes com a higienização dos alimentos e as entregas. Dessa forma nosso processo de separação e higienização tomará mais tempo que o normal. Horario de entregas: das 09h às 13h e 14h às 18h.
Garantindo assim a sua saúde e de seus familiares. 

Não são realizadas entregas aos domingos e feriados.

Qual prazo de entrega do pedido?

Devido à situação delicada referente ao Coronavírus. Para garantir o padrão de qualidade dos nossos produtos e do serviço de entrega, *limitamos* o número de entregas diárias.

Por isso damos o prazo de até 48h. Estamos passando por um momento atípico, mas seguimos com nossa missão de ajudar as pessoas nesse momento.

Quais são as formas de pagamento?  Tem maquineta? Paga na entrega?

Aceitamos pagamento na entrega através de dinheiro, cartões de crédito, débito,  e transferência bancária (mediante solicitado através do nosso e-mail: contatofeirasalvador@gmail.com) e após a finalização do pedido. No momento nosso pagamento online está suspenso.

Os produtos já são higienizados?

Higienizamos e limpamos todos os produtos, mas recomendamos, principalmente neste momento, o a higienização e lavagem dos produtos antes do armazenamento em sua residencia.

Aceitam vale (ticket) alimentação? Quais cartões vocês trabalham?

Não, no momento não estamos aceitando tick alimentação. Trabalhamos com visa, mastercard, dinners clube, hiper e elo.

A entrega é gratuita?

Não, as entregas demandam uma taxa de R$5,00 (cinco) reais para os bairros: Rio Sena, Terezinha,Ilha Amarela, Bariri, Itacaranha e Escada. Taxa de R$8,00 (oito) reais para os bairros: Lobato, Boa Vista do Lobato, Alto do Cabrito, São João do Cabrito, Plataforma, Praia Grande, Periperi, Vista Alegre, Alto de Coutos, Paripe, Fazenda Coutos, São Tomé e Base Naval. Taxa de R$15,00 (quinze) reais para os bairros: Patamares, Stella Mares, Itapuã e Piatã. Taxa de R$20,00 (vinte) reais para os bairros: Praia do Flamengo, São Cristovão, Lauro de Freitas e Simões Filho. Taxa de R$10,00 (dez) reais para os bairros: DEMAIS LOCALIDADES DE SALVADOR

Para que a entrega seja concluída é fundamental que tenha uma pessoa para receber os pedidos e assinar a confirmação de recebimento. Caso contrário, a encomenda retornará para a loja física da nossa empresa.

Quais são os produtos da Feira em Casa Salvador?

Em nosso site no meunu PRODUTOS estão exibidos todos os produtos que temos disponíveis. É possível pesquisar através do nome do produto (sem o uso de acentos) na barra de busca ou então utilizar-se dos filtros de CATEGORIAS ou MARCAS.

Os produtos são orgânicos?

Não. Ainda não trabalhamos com produtos orgânicos. Estamos em busca de fornecedores de confiança (que possuem o selo reconhecido pelo órgão regulador) como um produtor orgânico para garantirmos aos nossos clientes que estamos entregando 100% orgânicos, além do produtor ter um volume compatível com a nossa demanda.

O Feira em Casa Salvador é um supermercado?

Não, somos um serviço de entregas (delivery) de alimentos. Adquirimos nossos produtos através dos nossos fornecedores locados na CEASA/BA e outros.  

Qual o valor mínimo de cada pedido?

O valor mínimo do pedido é de R$40 reais (quarenta reais).

Caso eu queira um pedido com valor menor que R$ 40,00. É possível?

Não, O valor mínimo do pedido é de R$40 reais (quarenta reais).

Quais os bairros que podem receber encomendas do serviço FEIRA EM CASA SALVADOR?

Toda Salvador e Região Metropolitana.

Após finalizado (pago) meu pedido posso adicionar produtos?

Não, pois devido ao volume atípico dos nossos pedidos não estamos realizando a complementação de feira. Será necessário realizar um novo pedido.

Quais as melhores formas de se conversar com a equipe de atendimento do serviço FEIRA EM CASA SALVADOR?

Converse conosco através do nosso WhatsApp (071) 98614-9193, que será respondido entre 8h e 18h de segunda a sexta, aos sabados de 8h às 12h. A qualquer momento, envie mensagens com sugestões, dúvidas ou reclamações para o e-mail contatofeirasalvador@gmail.com. A sua mensagem será respondida em até, no máximo, 72 horas.

O serviço FEIRA EM CASA SALVADOR possui canais nas redes sociais?

Sim, estamos presentes no Instagram : @feiraemcasasalvador. Acompanhe as nossas dicas de saúde e promoções especiais.

Sobre a loja

O Feira em Casa Salvador tem a proposta de promover a qualidade de vida dos moradores de Salvador e Região Metropolitana. através desta plataforma online que os permita, para ajudar na sua rotina, do conforto de sua própria casa, sem calor, sem trânsito, sem filas e sem demora no atendimento, comprar produtos hortifrúti de qualidade. A nossa plataforma de e-commerce visa permitir aos clientes desfrutarem melhor o seu tempo com as pessoas e situações que realmente importam nas suas vidas.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

FEIRA EM CASA SALVADOR - CNPJ: 37.430.225/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021

Central de Atendimento
Siga-nos no Instagram